Perguntas frequentes

Como posso agendar uma consulta com a Dra. Nathalia?

Para agendar uma consulta, basta entrar em contato conosco pelo telefone ou enviar uma mensagem por e-mail ou WhatsApp. Nossa equipe terá prazer em auxiliá-lo a escolher o melhor horário disponível, de acordo com sua conveniência.

Em quais áreas a Dra. Nathalia é especializada?

A Dra. Nathalia é especialista em direito do consumidor com foco em litígios relacionados a companhias aéreas (cancelamento e atraso de voos, extravio de bagagem, overbooking), além de casos de negativação indevida e encerramento unilateral de contas bancárias. Atuamos para proteger e garantir os direitos de nossos clientes.

Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo transferências bancárias, PIX e pagamento parcelado, dependendo do caso. Para maiores informações, nossa equipe de atendimento está à disposição.

Como serei atualizado sobre o andamento do meu processo?

Prezamos pela transparência e mantemos nossos clientes informados de cada etapa do processo. Você será atualizado regularmente por e-mail ou whatsapp sobre o progresso do caso. Além disso, estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas.

Qual é o prazo para primeira decisão judicial?

O tempo médio para a decisão de 1ª instância (sentença) nas ações indenizatórias é de 7 meses, no entanto isso dependerá do andamento processual por parte do fórum onde tramitará o processo. Ressaltamos que a equipe do escritório trata cada caso como único, atuando prontamente nos direitos dos clientes.

Qual é o procedimento caso seja necessário a interposição de recurso?

Se o seu caso necessitar de recurso, a Dra. Nathalia analisará cuidadosamente as melhores estratégias e, em comum acordo com você, definirá o procedimento mais eficaz para obter o resultado desejado.

O escritório oferece atendimento em casos urgentes?

Sim, entendemos que algumas situações exigem uma resposta rápida e emergencial. Estamos prontos para atender casos urgentes, buscando sempre a melhor solução para nossos clientes em um tempo ágil.

Quais são os documentos necessários para a consulta inicial?

Para a consulta inicial, é importante trazer todos os documentos e comprovantes relacionados ao caso, como contratos, recibos, trocas de e-mails e qualquer outra informação relevante. Com esses dados, poderemos fazer uma análise detalhada e fornecer um parecer inicial completo.

Cias aéreas
Cancelamento e atraso de voo

Cias aéreas
Extravio de bagagem

Cias aéreas
Overbooking

Negativação indevida

Encerramento unilateral de conta bancária

Diferenciais

•Atendimento personalizado
•Foco na relação de confiança
•Transparência com os clientes

•Atuação técnica e eficaz
•Fundamento jurídico sólido
•Orientação estratégica

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•Entrega de resultados consistentes
•Alinhamento com objetivos do cliente
•Compromisso com a excelência