Perguntas frequentes
Como posso agendar uma consulta com a Dra. Nathalia?
Para agendar uma consulta, basta entrar em contato conosco pelo telefone ou enviar uma mensagem por e-mail ou WhatsApp. Nossa equipe terá prazer em auxiliá-lo a escolher o melhor horário disponível, de acordo com sua conveniência.
Em quais áreas a Dra. Nathalia é especializada?
A Dra. Nathalia é especialista em direito do consumidor com foco em litígios relacionados a companhias aéreas (cancelamento e atraso de voos, extravio de bagagem, overbooking), além de casos de negativação indevida e encerramento unilateral de contas bancárias. Atuamos para proteger e garantir os direitos de nossos clientes.
Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo transferências bancárias, PIX e pagamento parcelado, dependendo do caso. Para maiores informações, nossa equipe de atendimento está à disposição.
Como serei atualizado sobre o andamento do meu processo?
Prezamos pela transparência e mantemos nossos clientes informados de cada etapa do processo. Você será atualizado regularmente por e-mail ou whatsapp sobre o progresso do caso. Além disso, estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas.
Qual é o prazo para primeira decisão judicial?
O tempo médio para a decisão de 1ª instância (sentença) nas ações indenizatórias é de 7 meses, no entanto isso dependerá do andamento processual por parte do fórum onde tramitará o processo. Ressaltamos que a equipe do escritório trata cada caso como único, atuando prontamente nos direitos dos clientes.
Qual é o procedimento caso seja necessário a interposição de recurso?
Se o seu caso necessitar de recurso, a Dra. Nathalia analisará cuidadosamente as melhores estratégias e, em comum acordo com você, definirá o procedimento mais eficaz para obter o resultado desejado.
O escritório oferece atendimento em casos urgentes?
Sim, entendemos que algumas situações exigem uma resposta rápida e emergencial. Estamos prontos para atender casos urgentes, buscando sempre a melhor solução para nossos clientes em um tempo ágil.
Quais são os documentos necessários para a consulta inicial?
Para a consulta inicial, é importante trazer todos os documentos e comprovantes relacionados ao caso, como contratos, recibos, trocas de e-mails e qualquer outra informação relevante. Com esses dados, poderemos fazer uma análise detalhada e fornecer um parecer inicial completo.

Cias aéreas
Cancelamento e atraso de voo

Cias aéreas
Extravio de bagagem

Overbooking

Negativação indevida

Encerramento unilateral de conta bancária
Diferenciais
•Atendimento personalizado
•Foco na relação de confiança
•Transparência com os clientes
•Atuação técnica e eficaz
•Fundamento jurídico sólido
•Orientação estratégica
Clique aqui, eu posso te ajudar
•Entrega de resultados consistentes
•Alinhamento com objetivos do cliente
•Compromisso com a excelência